planos-de-saude-bh-e-seguros-segmental

Omint Saúde

A Omint chega ao Brasil trazendo o ineditismo de um serviço médico voltado para o público de alto padrão, focado em saúde e prevenção, não na doença. Hoje, a Omint Saúde é líder de mercado nesse segmento e os seus planos de saúde são soluções para empresas que têm como objetivo a atração e retenção de talentos.

OMINT

Principais Coberturas

Conheças as principais coberturas e vantagens da Omint Saúde!

omint-albert-einstein
omint-sirio-libanes
omint saude

Perguntas Frequentes sobre a Omint Saúde

Na modalidade empresarial: empresas com CNPJ ativo há mais de 6 meses, inclusive MEI (Microempreendedores Individuais), a partir de 1 vida no cotrato!

O Plano Omint Saúde conta com cobertura nacional em todo o território brasileiro e cobertura internacional para emergências nos planos Premium e Corporate.

As carências são os períodos de tempo que o beneficiário do Plano de Saúde tem que aguardar para a realização de determinados procedimentos após a vigência do plano. As carências máximas determinadas pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) são:

  • Urgência e Emergência: 24 horas
  • Partos: 300 dias
  • Demais Procedimentos: 180 dias;
  • Doenças e Lesões Preexistentes: 24 meses.

Quando o beneficiário já possui um Plano de Saúde, pode haver isenção ou redução de carências na migração, desde que as operadoras/seguradoras sejam congêneres.

A DPS é a Declaração Pessoal de Saúde do beneficiário. Assim como no Seguro de Vida, é usada para que a operadora/seguradora avalie o estado de saúde atual do beneficiário antes de ingressar no plano e se haverá aplicação de CPT (Cobertura Parcial Temporária) para procedimentos relacionados a doenças e lesões preexistentes.

plugins premium WordPress