O Plano de Saúde Medsênior é exclusivo para a Terceira Idade (49 anos ou mais), com opção de acomodação em enfermaria e apartamento e sem coparticipação!
Todas as pessoas com idade igual ou superior a 49 anos.
Como o Plano Medsênior é comercializado na modalidade individual, a contratação é bem simplificada, basta apresentar:
O Plano de Saúde Medsênior possui abrangência regional – Belo Horizonte, Betim e Contagem – MG!
Além dos benefícios que já citamos, como a medicina preventiva e isenção de coparticipação, se você pretende contratar o Plano Medsênior em Belo Horizonte, Betim ou Contagem contará com dois Núcleos de Atenção a Saúde, um em Belo Horizonte e outro em Contagem, com uma rede ampla de clinicas e consultórios conveniados e atualmente com os seguintes hospitais:
Quanto aos laboratórios, a Medsênior conta com as duas principais redes do estado, a rede do São Marcos e a rede Hermes Pardini.
As carências são os períodos de tempo que o beneficiário do Plano de Saúde tem que aguardar para a realização de determinados procedimentos após a vigência do plano. As carências máximas determinadas pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) são:
Quando o beneficiário já possui um Plano de Saúde, pode haver isenção ou redução de carências na migração, desde que as operadoras/seguradoras sejam congêneres. O Plano Medsênior conta com análise de redução de carências para beneficiários advindos de outras operadoras congêneres.
A DPS é a Declaração Pessoal de Saúde do beneficiário. Assim como no Seguro de Vida, é usada para que a operadora/seguradora avalie o estado de saúde atual do beneficiário antes de ingressar no plano e se haverá aplicação de CPT (Cobertura Parcial Temporária) para procedimentos relacionados a doenças e lesões preexistentes.
Programa que visa a prática de exercícios no seguimento da fisioterapia, com o propósito de amenizar dores físicas.